Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIPÓ: JOVEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta das 14:00hs da última segunda-feira, 21, o jovem Valmir Marcos de Souza (Valmirzinho),  foi preso em Cipó-BA, por suspeita de praticar diversos crimes, dentre eles uma tentativa de homicídio ocorrida um dia antes de sua prisão, no referido município. a tentativa de homicídio, que deixou a vítima G. de J.T, 34 anos, gravemente ferida, tendo como consequência da lesão, a perca da visão do olho direito. Relembre

A prisão foi fruto do trabalho realizado por policiais militares do Serviço de Inteligência da 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), bem como do 1º Pelotão/ Cipó-BA. Valmirzinho foi encontrado no bairro Vitória, no referido município,  e imediatamente foi interrogado pelos militares, que foram informados pelo criminoso sobre o paradeiro das armas. No local indicado, os policiais encontraram duas Espingardas de socar, escondida num saco, coberto por mato.

Tanto o suspeito, quanto as armas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cipó-BA, onde se encontram à disposição da justiça. Embora a prisão tenha sido realizada na segunda-feira, 21, só foi informada à imprensa na tarde de quinta-feira, 24.

Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários