Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POLICLÍNICAS E HOSPITAL GERAL SANTA TEREZA

Salvador, Valença, Santo Antônio Jesus, Feira de Santana, Simões Filho e Alagoinhas estão entre as cidades que devem receber a construção de sete policlínicas a partir de 2017. A previsão foi divulgada na quinta-feira, 24 de novembro 2016, pelo governador Rui Costa, duas na capital baiana e nas outras cinco cidades.

Para o governador, outro ponto importante é a construção das policlínicas regionais. “Cada uma delas é fruto de um investimento de R$ 20 milhões entre construção e equipamentos que vão possibilitar completo atendimento em diagnóstico e imagem. Já iniciamos a construção das policlínicas em Guanambi, Teixeira de Freitas, Jequié e Irecê e vamos licitar mais sete em 2016".

Como sempre a nossa região deve ficar para receber a construções de uma das ultimas policlínicas projetadas pelo Governo do Estado, em função da falta de visão e principalmente de compromisso com a população dos seus municípios de quase todos os gestores que estão a frente das prefeituras da região, pois até a presente data os municípios não aderiram ao Consorcio de Saúde que administraria a referida instituição.

Quanto ao Hospital Geral Santa Tereza, que estava com licitação marcada para o dia 1° de novembro 2016, na qual seria feita a escolha da empresa que administraria o mesmo, até a presente data não foi divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia o nome da empresa vencedora, levando a questionamento por parte da população, principalmente a pombalense,  sobre o que é que está acontecendo. Que mistério é esse?

Por Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários