Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MULHER CAI EM GOLPE EM RIBEIRA DO POMBAL

golpedopaco
Uma mulher foi enganada e perdeu cerca R$ 6 mil, além da bolsa com documentos e cartões bancários no golpe conhecido como “conto do paco”. Na ação, um suposto estelionatário deixa cair um pacote de dinheiro no chão, a vítima devolve e é chamada para receber uma gratificação pelo ato, porém, o que acontece é um assalto. O episódio ocorreu nesta segunda-feira (15/08), por volta das 10h30, em Ribeira do Pombal/BA.
A vítima relatou que estava caminhando na praça Getúlio Vargas, centro da cidade, após realizar um saque em uma agência bancária, quando um senhor, de aproximadamente 70 anos, deixou cair alguns objetos e notas de dinheiro. Ao devolver, ele e um homem que o acompanhava agradeceram e pediram para que a mulher fosse até um local, onde receberia uma gratificação pela ajuda.
No caminho, a dupla furtou todos os bens que a vítima levava: de R$ 5.550,00 em dinheiro, RG, CPF, Título Eleitoral, além de Cartões de Crédito, do SUS e do Bolsa Família.
A vítima, Giselda de Jesus, compareceu à delegacia da cidade e denunciou o fato. Porém, até o momento, ninguém foi localizado.
Fonte: Radio Povo - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários