Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO AMPARO: ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA PASSAGEIROS PARA RIBEIRA DO POMBAL É ALVO DE CRIMINOSOS

Na manhã de sexta-feira, 22, um ônibus que transportava passageiros para Ribeira do Pombal foi alvo de criminosos. O veículo saiu do povoado Raspador, em Ribeira do Amparo-BA, e tinha como objetivo se dirigir até à feira livre do município vizinho.

Os criminosos agiram com o mesmo modus operandi, repetindo as ações cometidas na mesma região. A bordo de uma motocicleta, e portando arma de fogo, a dupla impediu a passagem do veículo, rendendo todos os ocupantes. Na ação foram roubados objetos de valor, bem como uma quantia em dinheiro não revelada.  Após o crime, os ladrões fugiram sentido ignorado, enquanto o veículo retornou para a sua localidade de origem. A Polícia Militar foi acionada, porém até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse tipo de crime esta acontecendo com muita frequência na região! Mais se as autoridades policiais quiserem acabam fácil? Ha três meses roubaram um ônibus com estudantes no povoado tapera do limo município de itapicuru! Na mesma semana roubaram um ônibus com feirantes no povoado pumbu do mesmo município. Onde mandaram senhoras de 60 e 70 anos tirar todas as suas roupas pra acharem o dinheiro! Ha duas semanas outro assalto de ônibus de feirantes no povoado priperi município de itapicuru. Agora esse em ribeira do amparo! E todos nós sabemos onde esta esses bandidos. So as autoridades policiais que não? E so ir nos acampamentos de sem terras que vão encontrar alem dos bandidos. Motos e ate carros roubados! Principalmente no acampamento novo itapicuru. La e um reduto de todos os tipos de ladrões!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.