Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PROCURADO HÁ QUATRO ANOS, SUSPEITO DE ESTUPRAR 15 MULHERES É PRESO EM CONQUISTA


Procurado pela polícia desde 2012, um homem suspeito de estuprar, ao menos, 15 mulheres foi preso nesta quinta-feira (21), na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia, o último estupro, segundo a polícia, ocorreu no dia 16 de julho, no bairro Vila América.

Armindo Pereira dos Santos foi preso quando saía da casa onde mora, no bairro Vila Eliza, durante uma operação que envolveu investigadores da Delegacia da Mulher da cidade, da 10ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO). Com ele a polícia encontrou e apreendeu CDs e DVDs piratas, chips, cartões de memória, carregadores de celular, um revólver de plástico e ferramentas, como um alicate e uma lanterna, que seriam usados no crime.

Segundo a polícia, ele agia nos bairros Panorama, Urbis 6, Nova Cidade, Primavera e Santa Cecília, e nas localidades da zona rural do município. Além disso, a polícia afirma também que Armindo abordava as vítimas dentro de casa ou nas ruas, mesmo quando estavam acompanhadas. O suspeito, que já tem passagem pela polícia por roubo, nega o crime. Ele segue preso.

Fonte: Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários