Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIPÓ: O JOVEM ARNALDO É CAMPEÃO DO 4° CIRCUITO CIPOENSE DE POP CROSS

Ontem aconteceu na Arena Poeirão a grande final do 4° Circuito Cipoense de Pop Cross, a 4° e última etapa que seria disputada na Arena Beira-Rio, foi mudada por motivo da chuva. A disputa já começou na 2ª bateria, quando os pilotos Arnaldo e Vandinho saíram na mesma bateria e Arnaldo levou a melhor e diminui a vantagem para apenas 2 pontos. Já no sorteio para a 4ª e 5ª bateria, mais uma vez os dois pilotos caíram na mesma bateria e mais uma vez Arnaldo liderou e empatou a competição em 94 a 94 com Vandinho.
Na última bateria a rivalidade subiu na cabeça de Gato Ajato, que de maneira anti-desportiva tentou atrapalhar Arnaldo e foi desclassificado, Beto teve um problema na moto e também deixou a bateria, enquanto Arnaldo liderava ponta a ponta e Vandinho seguia atrás, Delminho fazia a parte dele em terceiro e subindo para o pódio na classificação geral. Depois da queda nessa mesma Arena, a volta por cima e retomada de liderança, Arnaldo se consagrou Bi-Campeão do Pop Cross, foi as lágrimas e comemorou aos braços da torcida e da sua família, Vandinho um guerreiro que deixou a disputa do 4° circuito emocionante e lutou até o fim pelo título mas ficou em segundo.

Seguiu assim o Pódio da 4ª Rodada do 4° Circuito Cipoense de Pop Cross 2016:

1° ARNALDO
2° VANDINHO
3° DELMINHO
4° BETO
5° GATO AJATO (Desclassificado)

JÁ A PONTUAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO GERAL FICOU ASSIM:

1° - ARNALDO - 104 pontos
2° - VANDINHO - 102 pontos
3° - BETO LOUCO - 85 pontos
4° - ADEMÍLSON - 62 pontos
5° - DELMINHO - 61 pontos

A página Francisley e Cia, vem nessa matéria parabenizar a todos os pilotos, tanto o campeão Arnaldo, a Vandinho que lutou até o fim, aqueles que não chegaram ao pódio que também são guerreiros, ao Pira Sound idealizador desse esporte eletrizante, a toda equipe do Pop Cross, ao Locutor Abymael Oliveira, ao Roberval Som, a Prefeitura de Cipó por apoiar esse evento, ao público presente mesmo na chuva e a todos que direto ou indiretamente contribuiu para esse evento. Agradecemos em primeiro lugar a nosso Deus, que sem ele não tinha nem o evento e imagine matéria e agradecer a Pira por credenciar nossa página que pelo segundo ano consecutivo é a Página Oficial do Pop Cross e se Deus quiser estaremos novamente juntos em 2017.

Realização: Diretoria de Esporte
Apoio: Prefeitura Municipal de Cipó
Cobertura Oficial: Página Francisley e Cia
Fotos:  Francisley e Cia
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários