Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

INAUGURAÇÃO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO UBS JOSÉ FERREIRA GOMES NA NOVA CIPÓ

No ultimo sábado, dia 30 de abril de 2016, aconteceu a cerimonia de inauguração da Reforma e Ampliação Da Unidade Básica de Saúde (UBS) José Ferreira Gomes (Conhecido por todos como Zé Molhado) localizado no bairro da Nova Cipó. O evento contou com a participação do senador Otto Alencar(PSD) e do deputado Estadual Carlos Ubaldino (PSD). O prefeito Romildo e a secretária de saúde Andréa receberam os convidados para entregar uma Unidade de Saúde totalmente reformada e ampliada com consultório medico, de enfermagem e multidisciplinar (psicologia, fisioterapia e nutrição). Várias lideranças politicas, vereadores, secretários, comerciantes e centenas de pessoas acompanharam a festa de inauguração e puderam presenciar a seriedade com que o prefeito Romildo trata a administração pública e seus diversos setores, dando ênfase a saúde e a educação de nosso município. Parabenizar a Secretária de saúde Andrea de Macedo, pela segurança e competência no desempenho de suas atividades a frente da secretaria de Saúde de Cipó juntamente com toda sua equipe.



Também foi entregue oficialmente o calçamento da Rua Dom Pedro II, trecho da escolinha Professora Zelita, que sempre foi um problema para os moradores e usuários, em especial aos pais e alunos que sofriam com poeira e lama (época de chuva).
Mais obras serão entregues. É a Prefeitura Municipal de Cipó trabalhando para deixar a vida da população cipoense cada vez mais digna.

Prefeitura Municipal de Cipó – Águas de um novo tempo.
ACPMC

Postar um comentário

0 Comentários