Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO POMBAL REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO, ESSE É O DÉCIMO NA CIDADE ESSE ANO

No final da tarde de quinta-feira, 5 de maio 2016, um homem foi morto a tiros, por volta das 16 horas, na Rua João Lourenço, em frente á caixa de água velha da Embasa, no centro de Ribeira do Pombal.

Segundo Paulo Andrade, repórter da Rádio Pombal FM, Alfredo Jesus dos Santos, conhecido por  Alfredinho, 37 anos, foi atingido por quatro tiros enquanto andava na calçada de um estabelecimento comercial que comercializa tecidos e confecções. Os criminosos estavam em uma caminhonete e tiveram o apoio de uma motocicleta para cometer o crime. Os detalhes dos veículos não foram divulgados.

Alfredinho morava em Ribeira do Pombal, na Rua E, Zona Oeste, sendo natural de Tucano, Era casado com professora da rede municipal de ensino, deixando dois filhos.

O local do crime foi preservado pela Guarda Civil Municipal (GCM), enquanto as Polícias Civil e Militar faziam rondas, em busca da capturar os autores do crime. Este foi o décimo homicídio registrado em Ribeira do Pombal no ano de 2016. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações do repórter Paulo Andrade.

Fonte: Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários