Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SENADO APROVA EMPRÉSTIMO U$ 200 MILHÕES

A proposta ganhou célere tramitação no Senado, sendo aprovada em menos de uma semana, após a publicação da mensagem presidencial, no último dia 20 de abril 2016. Na terça-feira foi lido o parecer favorável na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado e seguiu com urgência para votação no Plenário.

O senador Walter Pinheiro, que trabalhou para agilizar a tramitação da matéria, destacou a importância e abrangência do Premar, ao lembrar que trabalhou na sua primeira etapa quando foi secretário do Planejamento da Bahia, entre os anos de 2009 e 2010.
“É importante que o governador Rui Costa possa aplicar estes recursos na recuperação da nossa malha rodoviária e também como investimento, lembrando que este era um pleito antigo, para que a gente possa não só melhorar a nossa malha, escoar a produção, permitir o deslocamento das pessoas, mas também fazer investimento.”, destacou Pinheiro.

Conforme o senador, o objetivo é melhorar a eficiência e a segurança dos transportes e da logística na Bahia, promovendo o crescimento socioeconômico sustentável e inclusivo do Estado, notadamente nas regiões Oeste e do Sertão.  A análise do custo-benefício e a demonstração do interesse econômico e social do Projeto enfatiza os seguintes investimentos: pavimentação de estradas estaduais, obras de melhoria de vicinais e melhoria dos índices de segurança viária.

Por ASCOM do Senador Walter Pinheiro
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários