Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

JORGE & MATEUS SE APRESENTAM PELA PRIMEIRA VEZ EM RIBEIRA DO POMBAL


Jorge & Mateus se apresentam pela primeira vez em Ribeira do Pombal A dupla sertaneja Jorge & Mateus se apresenta na cidade mais festeira do interior da Bahia, Ribeira do Pombal, no Estádio Ferreirão, no dia 28 de abril, às 21h. Com estilo inconfundível e interpretações marcantes, os artistas trazem canções do novo álbum COMO.SEMPRE FEITO.NUNCA. A festa terá, ainda, como atrações os cantores Saulo, Edu Santiago e a banda Avenida Sete.

Realizada pela Fita Produções em parceria com a Nossa Cidade Entretenimento e promoção da Rádio Pombal FM, o evento contará com dois espaços, Pista e Área Vip. Os ingressos do 1º lote custam (Pista R$ 60,00 e Área Vip R$ 100,00) e podem ser parcelados em até 4 vezes no cartão. Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Pontos de vendas: Em Ribeira do Pombal - Central de Vendas na Rádio Pombal FM e vendedores credenciados; em Euclides da Cunha - Rótulo da Moda; Cipó – Rádio Millenium; Cícero Dantas – Rádio Regional; Tucano – Tucano FM e em Banzaê– Supermercado Pais e Filhos. Vendas online pelo site www.ticmix.com

Mais informações pelos telefones: (75) 3276-2560 e (75) 99999-2501.

Velame - Assessoria de Comunicação Bruno Velame (Jornalista)

Postar um comentário

0 Comentários