Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Três membros de uma mesma família são encontrados mortos dentro de residência em Porto da Folha-SE

A comunidade do povoado Lagoa Redonda, município de Porto da Folha, na região do Sertão do Estado de Sergipe, ficou perplexa após tomar conhecimento da morte de três pessoas de uma mesma família ocorrida no início da tarde da sexta-feira Santa, dia 25.

As vítimas foram encontradas dentro de uma residência, sendo que o marido de 78 anos e a mulher de 74, estavam com as mãos amarradas para trás e pendurados ao telhado com cordas ao pescoço, enquanto a terceira pessoa, filha do casal com 48 anos e deficiente mental, foi assassinada a golpes de arma perfuro cortante e também teve as mãos amarradas. O corpo foi deixado ao chão próximo ao pai.
Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar, por meio do 4.º Batalhão, seguiu para a localidade e constatou que a residência estava completamente revirada, com indícios de roubo. A ocorrência também contou o apoio dos policiais da Companhia Especializada em Operações em Área de Caatinga (Ceopac).

O caso será investigado pela Polícia Civil e uma das hipóteses está relacionado a roubo seguido de morte, porém nenhuma outra linha será descartada. No Instituto Médico Legal, na capital sergipana, as vítimas foram identificadas como Antônio Joaquim de Freitas, Maria da Conceição Freitas e Maria Célia de Freitas, moradoras da Fazenda Lagoa Bonita.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Fonte: Carlino Souza
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários