Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO POMBAL: IRMÃOS SÃO CONDUZIDOS PARA DELEGACIA APÓS SEREM FLAGRADOS COM DROGAS

Por volta de 10:00hs de quarta-feira, 10, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), durante rondas de rotina, no bairro Pombalzinho, flagraram dois irmãos, com alguns papelotes de cocaína prontos para venda, além de R$ 60,00, em espécie. Trata-se de José Renê Santos Cruz, 24 anos, e o irmão R.S.C, 17 anos. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, e apresentados juntamente com a droga e o dinheiro.

Essa não é a primeira vez que os irmãos são conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal. No dia 18 de Outubro de 2015, o site POMBAL ALERTA publicou uma matéria a respeito de um cumprimento de mandado de prisão em desfavor de José Renê, quando o mesmo foi flagrado pelas câmeras de monitoramento interno, durante a realização da Festa Tradicional de Outubro, no interior do Complexo Esportivo Ferreira Brito, em Ribeira do Pombal. Relembre

Dias depois de o irmão ser preso, o menor R.S.C foi flagrado vendendo drogas em frente a Escola Maria Menezes Cruz Conceição, no bairro Pombalzinho. O jovem tentou fugir da ação policial, mas foi capturado logo em seguida, sendo encontrada com ele, uma quantidade considerável de maconha.

Fonte: Pombal Alerta
Foto: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários