Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RAFAELLE SOUZA LEONE, ZAGUEIRA TITULAR DA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA DE FUTEBOL, A NOSSA FAFÁ SHOW, DAR SHOW DE SIMPATIA E SOLIDARIEDADE NO NATAL CIPOENSE

Depois  de ser campeã do Torneio Internacional de Natal, realizado na Arena da Dunas, pela seleção Brasileira de Futebol Feminino, Rafelle Souza veio descansar em sua cidade. Fafá  show, veio a Caldas de Cipó passar o Natal com sua família. E como não poderia deixar de ser, mais uma vez ela mostrou porque é  uma das principais jogadoras de futebol feminino do mundo. No dia 25, Fafá fez a festa de dezenas de crianças carentes do nosso município, quando distribuiu presentes e fez a alegria da criançada.
No dia 26 aconteceu uma partida de futsal organizado pela Escolinha de Futebol Feminino Cipoense, que tem a frente o incansável Amarildo. Fafá  jogou cada tempo de um lado e fez o que mais gosta de fazer, jogar futebol; e quem esteve presente no ginásio de esporte de Cipó pode presenciar  a habilidade e simplicidade de uma das melhores jogadoras de futebol do mundo. E demonstrando vários talentos cipoense, o futebol  feminino de nossa cidade nos mostrou uma outra grande promessa, a pequena Evinha filha do amigo Binho Sabotagem, com apenas dez anos apresentou um futebol de gente grande e fez a alegria de todos que estiveram presentes no ginásio.
Parabéns a Fafá pela simplicidade e iniciativa; Fafá que estará jogando na China no próximo ano, estará se preparando pra conquistar sua vaga  na seleção para disputar as olimpíadas 2016 no Rio. Estamos na torcida e muito orgulhos.

Postar um comentário

0 Comentários