Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

IDOSO É ASSASSINADO, E 2015 SE TORNA O ANO MAIS VIOLENTO DOS ÚLTIMOS TEMPOS EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 15:40hs de quarta-feira, 18, foi socorrido até o Hospital Geral Santa Tereza, o idoso João Evangelista da Cruz (João Gaguinho), 73 anos, morador da Faz. Pastorador, zona rural de Ribeira do Pombal, vítima de disparos de arma de fogo.

O idoso que foi ferido dentro da Fazenda onde residia, foi socorrido imediatamente por um dos filhos, chegando à Unidade Hospitalar em estado grave. Após receber os primeiros socorros, João Gaguinho não resistiu aos ferimentos sendo constatado o seu óbito. O corpo será transladado provavelmente para Juazeiro-BA, onde irá passar por autopsia.

O crime - Assim que souberam do ocorrido, policiais civis e militares se dirigiram até o local, em busca de pistas dos possíveis criminosos, bem como da elucidação do crime.

No local, as autoridades ficaram sabendo que cerca de dois rapazes chegaram até a fazenda a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, demais dados não informados. Um dos rapazes, um jovem com idade aparente de 16 anos, foi até o hall da casa localizada no interior da propriedade rural, encontrando a vítima sentada. No momento do crime, mandou que todos os presentes se abaixassem, realizando vários disparos, que atingiram o pescoço, o tórax, uma das mãos, e um dos punhos da vítima, sendo que todos os disparos proveniente de um revólver cal. 38. Imediatamente o criminoso deixou o local, fugindo para um destino ignorado.

Investigação - O Delegado Titular da Polícia Civil de Ribeira do Pombal, Dr. Equiber dos Santos Alves, foi até o local do crime, juntamente com investigadores da Polícia Civil, onde iniciaram as investigações. Na oportunidade, assistiram às imagens das câmeras de monitoramento interno da residência, passando a entender como de fato ocorreu o crime.

Em entrevista concedida ao Repórter Paulo Andrade da Rádio Pombal FM, Equiber afirmou que tudo leva a crer que se trata de uma execução (Crime sob encomenda), deixando entender que essa será uma das linhas de investigação.

Homicídios-Com mais este homicídio, sobe para quinze o número de crimes desta natureza, apenas em 2015 em Ribeira do Pombal. Desta forma o corrente ano, se tornou o período mais violento dos últimos tempos, contra 12 homicídios cometidos em 2014, e 14 cometidos em 2013 e 2012. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários