Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FIM DE SEMANA VIOLENTO É MARCADO POR MAIS UM HOMICÍDIO EM RIBEIRA DO POMBAL

O ultimo final de semana foi marcado por muita violência em Ribeira do Pombal. Tudo começou na noite de sexta-feira, 20, quando Jailton Andrade dos Santos (Amor) foi vítima de um homicídio ao transitar pela Travessa Dona Senhora, centro da cidade. Na verdade, esse crime foi apenas um prenúncio do que estaria por vir, no caso, uma sequência de atos violentos em diversos pontos da cidade.

Tentativas de Homicídio - Por volta das 20:00hs de sábado, 21, policiais militares de Ribeira do Pombal foram informados sobre disparos de arma de fogo, nas proximidades da Rua C, Zona Oeste da cidade.

Os militares foram até o local, encontrando a residência onde ocorreu o fato. A casa que fica localizada na Rua Ismael Gonçalves de Souza, bairro da Caixa D’água, foi invadida por criminosos que perseguiam outra pessoa (não identificada) sendo efetuados vários disparos, porém ninguém foi atingido. De acordo com informações, eram cerca de cinco criminosos, dentre eles uma mulher, que estariam a bordo de um veículo GM Corsa Sedan de cor cinza. No local, os militares encontraram uma cápsula de cal. 9mm.

Por volta das 22:00hs, de sábado, 21, outra tentativa de homicídio foi registrada na cidade. Desta vez o fato ocorreu na Rua Antera Borges, quando o menor S.J.S, de apenas 14 anos foi alvejado na perna esquerda por um disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida até o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi medicada e passa bem. Aos militares o menor informou não saber a respeito da autoria do crime, apenas que se tratava de duas pessoas encapuzadas a bordo de uma motocicleta, sem mais detalhes.

Roubo - Ainda na noite de sábado, por volta das 22:40hs um homem foi assaltado na BA 388, entre os povoados Barrocão e Curral Falso. De acordo com a vítima, cinco pessoas que estariam a bordo de um veículo Corsa Sedan, de cor cinza, portando armas de diversos calibres, entre elas revólveres, pistolas, e espingarda cal. 12, levaram o seu veículo, um GM Celta de cor prata, placa policial JST 9632, com licença de Ribeira do Pombal. A polícia trabalha com a hipótese de que os criminosos envolvidos no referido roubo, são os mesmos que participaram da tentativa de homicídio na Rua Ismael Gonçalves de Souza.
Domingo dia 22 Homicídio - Por volta das 19:30hs, de domingo, 22, mais um homicídio foi registrado em Ribeira do Pombal,sendo este o 17º do ano na cidade. Desta vez o crime aconteceu na Rua E, Zona oeste, nas proximidades da estrada da Fazenda Juliana, quando cerca de quatro criminosos chegaram até a residência da vítima, a chamando pelo nome. Ao  sair para atendê-los, a vítima foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo, de diversos calibres.

Trata-se de Antonio Francisco da Silva (Tonho), 50 anos, que foi atingido por cerca de 15 disparos. Até o momento não foi informado se Tonho tinha algum envolvimento com o crime organizado, bem como se tinha algum inimigo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha) foi acionado, se dirigindo até o local, onde realizaram a perícia e providenciaram o translado do corpo.

Fotos: Pombal Alerta
Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários