Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

OPERAÇÃO CONJUNTA COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 05:45hs de sexta-feira, 16, policiais civis e militares de Ribeira do Pombal realizaram uma operação contra o tráfico de drogas na cidade. De acordo com investigadores da Polícia Civil, a ação foi fruto do trabalho de Serviço de Investigação, aliado à participação popular, através de denúncias.  Na manhã desta sexta-feira, foi solicitado o apoio dos militares, que se fizeram presentes com a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).
 No amanhecer do dia, os policiais se dirigiram para a 1ª Travessa Presidente Kennedy, onde o grupo estaria agindo, e dentro de uma residência foram encontrados: João Marcos da Paixão Rocha, 20 anos e Crislaine Rodrigues da Silva, 19 anos. Também foram apreendidos os menores: A.G. dos S.J. (Dimenor), 16 anos; T.J. dos S; e V.J dos S. Com o grupo foram encontrados: 02 revólveres cal. 32, 10 munições intactas do mesmo calibre, além de uma quantidade significativa de Crack. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados pelos crimes: Tráfico de Drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, além de corrupção de menores imputados a João Marcos e Crislaine.

MENOR - De acordo com informações da Polícia Civil, o menor A.G. dos S.J (Dimenor), embora seja menor, é considerado de alta periculosidade, já que tem atribuído a ele vários crimes, ficando conhecido em: Alagoinhas, Catu, Inhambupe, Olindina, Nova Soure e Ribeira do Pombal.

Atualmente o mesmo está sendo investigado por participação em dois homicídios no município pombalense, além de uma troca de tiros com policiais da cidade.

DENÚNCIA Os policiais comemoraram mais uma ação exitosa, atribuindo grande parte do sucesso à população local, que tem participado efetivamente através de denúncias anônimas, contribuindo bastante para o combate ao crime organizado.

A esperança é que a união entre as forças policiais e a sociedade traga a paz de volta para o município pombalense.

Fonte: Pombal Alerta
Fotos: Pombal Alerta
Postagem: Redação Arildo Leone


Postar um comentário

0 Comentários