Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POPULAÇÃO DE RIBEIRA DO POMBAL APROVA GESTÃO DO PREFEITO RICARDO MAIA

Após receber a notícia, Ricardo Maia agradece ao povo pombalense pela aprovação. “O apoio da população é o que me dá força para seguir em frente. Quero continuar honrando a confiança depositada no meu trabalho com cada vez mais dedicação. Me coloco também sempre à disposição para atender à demanda dos moradores da cidade e fazer cada vez mais por esse município onde nasci e pelo qual tenho verdadeiro amor. O meu sonho é vê-lo cada vez melhor”, afirma o prefeito.

Ricardo aproveitou a oportunidade para parabenizar sua equipe de governo e destacou a parceria com a Câmara Municipal de Vereadores. “O trabalho em equipe é fundamental para um resultado do sucesso. Agradeço aos vereadores pela contribuição com a nossa cidade e aos servidores municipais que entendem a nossa forma de administrar e tem feito da função que exercem uma ferramenta forte para prestar um serviço de qualidade à nossa gente”, destaca.

Assessoria do Prefeito
Por: Bruno Velame
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários