Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

LADRÕES SÃO PRESOS COM ARMAS E 200 QUILOS DE DROGAS EM CATU

Quatro homens flagrados com 200 quilos de maconha, 300 gramas de cocaína, uma submetralhadora, uma pistola 9 mm, uma espingarda 44, um revólver calibre 38 e um colete antibalístico, durante operação conjunta do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO) e a Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), foram apresentados à imprensa, na tarde desta sexta-feira (25), no auditório da Polícia Civil, na Pituba.

A maior parte da apreensão foi feita, na quinta-feira (24), com Fábio Conceição da Silva, Robenilson Silva Oliveira, Deivid Natividade Mercuri Garcia e Selmo Bispo dos Santos, numa fazenda localizada às margens da BR-101, em Catu, cidade que fica a 147 km de Serrinha. Depois de presos, eles disseram aos policiais que o restante das drogas e armas estava em dois imóveis localizados em São Sebastião do Passé e Salvador. A Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) deu apoio à ação, na capital. Um automóvel Renault, placa OKJ-3346 e, uma motocicleta Honda Fan 150, placa NYK-3504, também foram apreendidos.

Durante a apresentação, o delegado do DRACO, Maurício Moradillo, e o major PM Barreto, da Força Tarefa da SSP, contaram aos jornalistas os detalhes da operação. A polícia recebeu informações de que o quarteto, que vinha sendo investigado por envolvimento em explosões de caixas eletrônicos, estava reunido numa propriedade rural, em Catu.

Segundo Moradillo, há suspeitas de que os quatro presos sejam integrantes da quadrilha que explodiu uma agência do Banco do Brasil, no início deste ano, em São Sebastião do Passé. Autuados em flagrante por posse ilegal de arma, tráfico de drogas e associação para o tráfico, Fábio, Robenilson, Deivid e Selmo serão encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: Portal do Cleriston
Informações: Portal do Cleriston
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários