Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CONVENÇÃO DO PSD EM RIBEIRA DO POMBAL

No sábado, 26 de setembro 2015, na Câmara Municipal de Ribeira do Pombal, aconteceu a Convenção Municipal do PSD - Partido Social Democrático. Um ato marcado por filiações, pela escolha da executiva, sendo Ricardo Maia eleito presidente.

“Acompanhei atentamente os discursos de presidentes dos demais partidos e lideranças politicas e pude perceber  a união em torno desse projeto político e administrativo que estamos tocando e que vem engradecendo a cada dia o nome de Ribeira do Pombal.

Agradeço às presenças a esse encontro democrático do Secretário Estadual de Saúde, Fabio Vilas Boas, que mais uma vez veio a Ribeira do Pombal para agilizar os investimentos já anunciados para o Hospital Geral Santa Tereza, com ampliação do número de leitos, aquisição de novos equipamentos e de uma futura UPA - Unidade de Pronto Atendimento.

Agradeço ainda aos presidentes dos partidos que já estão firmes com a gente nessa caminhada e aqueles que estão prestes a fazer parte dessa marcha, que deve contar com 20 siglas nas eleições do ano que vem, o que será a maior frente partidária em torno de um nome de toda nossa história.

Agradeço à presença também dos nossos vereadores e de todos que se deslocaram da sede ou do interior do município para prestigiar a nossa convenção e fortalecer a nossa missão pelo progresso e desenvolvimento de Ribeira do Pombal.

Desenvolvimento este que repercute na Bahia e no Brasil merecendo destaque até em matéria da Revista Isto É, que na sua próxima edição mostrará para todo país porque Ribeira do Pombal está entre as 50 cidades do Território Nacional melhores para viver, confirmando a satisfação dos pombalenses, cuja aprovação ao nosso governo é de mais de 80 por cento, conforme pesquisa realizada recentemente e que será divulgada para toda Bahia.

É com coragem e honrando os compromissos com quem nos ajuda a governar e, principalmente, trabalhando pelo povo que estamos construindo uma história de realizações que deixará mudanças profundas para a qualidade de vida dessa e das futuras gerações, pois o nosso trabalho consiste em fazer hoje e plantar para o futuro” postou o Prefeito Ricardo Maia, em pagina no facebook.

Fonte: Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes




Postar um comentário

0 Comentários