Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

AGÊNCIAS DOS CORREIOS EXPLODIDAS

Os Correios vêm sendo vítimas de sucessivas explosões de suas agências na Bahia, e, em função do seu compromisso de dar continuidade ao atendimento à população, orientam sobre a disponibilidade dos seus serviços nas agências mais próximas:

Adustina - todos os serviços de Correios (postagem e distribuição de correspondências e encomendas) estão sendo realizados normalmente. O serviços de Banco Postal (abertura de contas, tirar extratos, saldos e pagamento de boletos com débito em conta) também, exceto saques e depósitos, que estão sendo direcionados para a agência Fátima.

Macururé - apenas a distribuição de correspondências e encomendas está ocorrendo normalmente, todos os demais serviços estão sendo direcionados para a agência Chorrochó;

Quijingue – todos os serviços de Correios (postagem e distribuição de correspondências e encomendas), estão sendo realizados normalmente. Os serviços de Banco Postal (abertura de contas, tirar extratos, saldos e pagamento de boletos com débito em conta) também, exceto saques e depósitos, que estão sendo direcionadas para a agência Euclides da Cunha.

Coronel João Sá - todos os serviços de Correios (postagem e distribuição de correspondências e encomendas), estão sendo realizados normalmente. Os serviços de Banco Postal (abertura de contas, tirar extratos, saldos pagamento de boletos com débito em conta) também estão funcionando normalmente, exceto saques e depósitos, que estão sendo direcionados para a agência Pedro Alexandre e agência Sítio do Quinto. Assessoria de Comunicação - Diretoria Regional da Bahia, Telefones: (71) 3346-8720/8721. E-mail: ascom-ba@correios.com.br

Postar um comentário

0 Comentários