Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

APÓS UM DIA MARCADO POR OPERAÇÕES POLICIAIS, RIBEIRA DO POMBAL REGISTRA MAIS UMA NOITE VIOLENTA

Na ultima quinta-feira, 20, a Polícia Militar realizou duas operações de Caráter Preventivo. Durante o dia, com o apoio da aeronave Guardião 02, e duas viaturas Ford Ranger, policiais militares realizaram diversas abordagens, em ruas consideradas críticas, no que se refere ao crime organizado na cidade. Quando todos imaginavam que as incursões tinham terminado, foi iniciada outra operação durante a noite, só que desta vez o Guardião 02 deu lugar às motocicletas, que segundo a Polícia Militar, tem acesso aos locais mais difíceis.

Ainda de acordo com os militares, ninguém foi preso, mas as operações tinham como o objetivo trazer mais tranqüilidade para a sociedade pombalense. Um dia após as operações, Ribeira do Pombal voltou a registrar mais dois crimes graves.

Confira - No início da noite de sexta-feira, 21, dois homens portando arma de fogo entraram numa farmácia localizada no centro da cidade, e logo em seguida anunciaram o assalto. O valor levado pela dupla não foi informado. De acordo com os policiais, os autores já foram identificados, e ambos acumulam passagens policiais por práticas criminosas, inclusive pelo crime cometido na noite da ultima sexta-feira.

Por volta de 00:00h de sábado, 22, Gilvan Santana dos Santos, 20 anos, morador de Ribeira do Pombal, deu entrada no Hospital Geral Santa Tereza, vítima de disparos de arma de fogo. Segundo a vítima, o fato aconteceu quando transitava a bordo de sua motocicleta na estrada conhecida como “desvio da BR 110”, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, quando foi surpreendido por assaltantes armados. Gilvan afirmou que jogou a motocicleta no chão, e tentou correr, quando ouviu dois disparos, sendo alvejado numa das pernas. Foram realizadas diligencias no local indicado, porém nenhum suspeito foi encontrado. Quanto a vítima, foi medicada e passa bem.

Redação: Pombal Alerta
Fonte: Pombal Alerta
Com informações da Polícia Militar
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários