Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TUCANO: EX-PREFEITO DE TUCANO RUBINHO DECLARA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, DR. SÉRGIO

O ex-prefeito de Tucano, José Rubens Arruda (Rubinho), concedeu uma entrevista na rádio Cruzeiro FM na manhã de sexta-feira, 24 de julho 2015, e cravou o agricultor e advogado Luiz Sérgio Arantes, popularmente conhecido como Dr. Sérgio, como seu pré-candidato a prefeito de Tucano no pleito de 2016.

Em sua fala, o ex-prefeito ainda citou que hoje o grupo é liderado pelo pré-candidato que, segundo ele, tem ajudado muitas pessoas do município. Muito transparente e sem “correr” de qualquer pergunta, mesmo quando eram delicadas, Rubinho ainda comentou: “As pessoas têm que saber: Rubinho está com Dr. Sérgio. Já falei que se eu não votar com ele a desonra seria minha. Dr. Sérgio não será candidato se não quiser”, cravou.

Na sequência, Rubinho disse que procurou o ex-deputado Gildásio Penedo Filho e a vereadora Luciene Anicácio (Branca) antes de anunciar oficialmente sua posição, porém, somente neste momento, faltou transparência ao ex-prefeito que não deixou claras as posições dos líderes que montaram o projeto “Aliança da Vitória” justamente com ele. Com serenidade e humildade, o socialista disse gostar de desafios. Talvez, convencer essas duas peças a entrar nesse jogo de xadrez e conseguir eleger um ilustre desconhecido para prefeito de Tucano seja o maior da sua trajetória política. Agora, a missão de seus aliados é proteger a rainha.

Procurada pela reportagem, a vereadora Branca foi irreverente na resposta e não foi clara sobre o seu futuro político. "Esse barrigudinho é meu irmão de coração e isso nunca vai mudar", disse. Tentamos contato telefônico com Gildásio Penedo, mas não obtivemos sucesso.

Redação Bode Assado
Fonte: Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários