Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO POMBAL: MAIS UM VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO PELA POLÍCIA

Na manhã de sexta-feira, 24, policiais de Ribeira do Pombal foram informados de mais um roubo de veículo no município. Desta vez o fato teria acontecido nas proximidades do povoado Feira da Serra.

De acordo com a vítima que não quis ter o nome revelado, dois homens que estavam no interior de um veículo Fiat Siena, de cor preta, teriam o abordado e anunciado o assalto. Na ação os criminosos levaram o veículo da vítima, um Fiat Strada de cor vermelha, demais dados não divulgados, além de uma carteira contendo documentos pessoais. Assim que os policiais souberam o destino que os criminosos seguiram, iniciaram uma busca pela região. A ação contou com policiais civis e militares, que rondaram por estradas vicinais com o intuito de encontrar os assaltantes, bem como o produto do roubo.

O veículo foi encontrado escondido numa propriedade rural, na localidade de Jenipapo, Ribeira do Pombal, mas os suspeitos teriam fugido. As buscas pelo Siena preto e seus ocupantes se estendeu por toda a manhã, porém ninguém foi preso.

Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários