Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TUCANO: MULHER É BALEADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA FESTA DE SANTO ANTÔNIO, NO DISTRITO DE CREGUENHEM

Uma mulher identificada como Ana Paula Conceição da Anunciação, de 31 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto na madrugada deste domingo dia (14). A tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 2h45min, no Distrito de Creguenhem, interior do município de Tucano.

A reportagem do site Gil Santos Noticias, conversou com exclusividade com a vítima, há qual, informou que, estava curtindo a festa do padroeiro Santo Antônio, no Creguenhem, e juntamente com algumas amigas, foram a um beco fazer xixi, e quando estavam retornando, foram surpreendidas por cinco elementos desconhecidos, que anunciaram o assalto. “Eles disseram que era um assalto, e pediram pra gente passar tudo. Foi quando eu tentei reagir e um deles, atirou contra a mim e eu cair”, disse.

Atingida abaixo do ombro esquerdo e perdendo muito sangue, “Paulinha” como é conhecida, foi socorrida para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), onde recebeu os primeiros atendimentos, e continua internada aguardando a regulação, para ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, para retirada do projétil, que quebrou o braço e ficou alojado entre as costelas e o pulmão. Após  a investida criminosa, os indivíduos  fugiram tomando rumo ignorado, sem serem  reconhecidos.

Fonte: Gil Santos
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários