Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TIO E SOBRINHO, MORADORES DE ARACI, SÃO PRESOS SUSPEITOS DE MATAR CASAL DE IDOSOS EM MINAS GERAIS

A Polícia Civil prendeu na manhã de sexta-feira (19) Laurêncio Santos, de 27 anos, conhecido como ‘Pio de Tarcilo’ e apreendeu um adolescente de 16, suspeitos de matar um casal de idosos na quinta-feira (18) na zona rural da cidade de Alpinópolis, no sul de Minas Gerais. De acordo com informações, os suspeitos, tio e sobrinho, são moradores da zona rural da cidade de Araci, na região sisaleira da Bahia, mas estavam em Minas Gerais para trabalhar na lavoura do café.
Segundo o G1, a princípio, eles haviam negado a participação no crime, mas durante a manhã de sexta-feira o adolescente confessou. Conforme a polícia, o crime foi planejado. De acordo com a versão que o adolescente contou a polícia, os aposentados José Virginío Rosa, de 84 anos e Maria José Rosa, de 74 eram conhecidos dos suspeitos há algum tempo, e eles sempre frequentavam o local.
No dia do crime, o jovem e o tio saíram de casa por volta das cinco da manhã, chegaram à propriedade rural e almoçaram com o casal. Após o almoço, eles começaram a agir e golpearam os idosos com uma barra de ferro.
Ainda segundo a polícia, após matarem o casal, os suspeitos voltaram para dentro da casa, pegaram todo o dinheiro, além de uma arma calibre 22 que pertencia ao homem e fugiram em seguida. O dinheiro, cerca de R$ 1,3 mil e a arma que foi roubada, foram encontrados na casa onde o adolescente morava com o tio. Uma camiseta suja de sangue que seria de um dos suspeitos também foi achada. Ela estava enterrada em um local próximo ao sítio. Ainda conforme a polícia, o homem de 27 anos não teria confessado o crime, mesmo após o adolescente ter admitido as mortes. Ele já possuía passagens pela polícia. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Alpinópolis.

Postar um comentário

0 Comentários