Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ALEXANDRE MAGNO NEGA ENVOLVIMENTO EM ASSASSINATO DE MÉDICO

O advogado Alexandre Magno Rodrigues de Oliveira foi acusado como o mandante do assassinato do médico José Carlos Bezerra Carvalho, de 49 anos, em maio deste ano. O crime aconteceu no município de Paripiranga, no interior do estado, e teria sido motivado por uma disputa política entre a vítima e o acusado. Em entrevista à Rádio Tudo FM nesta segunda-feira (22), o advogado negou o envolvimento no crime. A conversa dele com o radialista Carlos Almeida contou com a presença da polícia militar. "Estou envolvido neste inquérito, para a minha grande surpresa, a partir do mês de maio. Fui convidado a ir à delegacia e prestei os esclarecimentos devidos, tudo normal, e depois formalizei o pedido à autoridade policial da época para que me disponibilizasse uma cópia do inquérito. A duras penas, me foi disponibilizada parte do inquérito policial, na qual eu já estava como indiciado", explicou. "Deixo bem claro que não vim desqualificar o trabalho de nenhuma autoridade policial, não venho rebater quem quer que esteve aqui na rádio para dizer o que bem quis", disse Magno. "Estão jogando esse caso, essa morte dele para mim, só que no dia, eu tenho um vídeo no celular onde aconteceu um caso em Poço Verde e eu estive lá o tempo todo", contou Magno. A polícia não se manifestou sobre a entrevista do advogado.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários