Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TUCANO: GOVERNO CONTEMPLA MORADIA, ÁGUA E AGRICULTURA FAMILIAR

O déficit habitacional do município de Tucano, no Nordeste da Bahia, foi reduzido com a entrega, pelo governador Rui Costa, de mais 244 unidades do Residencial Loteamento Araticum, que vai beneficiar cerca de 900 pessoas e foi construído por meio do programa Minha Casa Minha Vida.

Durante a solenidade, nesta quinta-feira (14), também foram entregues 2.460 cisternas, um investimento de quase R$ 420 mil que marca a universalização do abastecimento no município. Após o evento, Rui entregou ainda em Tucano, equipamentos para a agricultura familiar, incluindo um entreposto apícola, e visitou duas escolas públicas da cidade.

É a primeira vez que venho a Tucano como governador e a expectativa é grande, porque estou entregando este residencial, também faço uma entrega simbólica de vários equipamentos para a agricultura familiar, inclusive de um entreposto apícola, para que os pequenos produtores possam beneficiar o mel”, afirmou Rui. Ele destacou que a entrega das cisternas marca a universalização do abastecimento, com 100% da população rural do município.
Fonte:Gil Santos
Postagem:Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários