Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VIVA A POESIA DA NOSSA REGIÃO

UMA SIMPLES POESIA
 Carlos Silva
A minha poesia, é um campo florido, vasto e cheio de cores. Cores de amor, de paz, de saudade, de vida e de muitas lembranças.
A minha poesia tem o gosto do beijo da minha avó, a benção carinhosa da minha mãe e o afago sincero do meu pai.
Tem o gosto do açúcar da cana de engenho, do melaço do mel extraído com esmero pelas hábeis mãos do meu avô.
A minha poesia é um misto de saudades e realizações em coisas que o tempo reservou e agora me mostra no caminhar da minha existência.
Sou um anjo belo de cor azul de vida branca e de hálito suave, que sopra ao vento uma nova poesia para que a natureza fortaleça no frescor da palavra, o meu dizer que pulsa de dentro de minh'alma.
A minha poesia é um fardo leve de letras minúsculas que se agigantam quando tem a oportunidade de ser lida por alguém, que como eu alimenta a vida de sonhos pré fraseados em palavras inventadas pela filologia do coração.
Por dentro de mim, há um vulcão de dizeres, uma mistura de saberes e uma quantidade enorme de querer aprender mais e mais as lições que a vida nos ensina através de uma simples poesia.
A minha poesia, é um redescobrir-me a cada instante que escrevo com a lenta velocidade de querer chegar logo a passos lentos, num leito de aprendizagens, prazer e gozo abundante de sonhos transformados em pequenas grandiosas letras da minha simples poesia



O Músico, poeta cantor e compositor CARLOS SILVA 14 de Abril de 1963, São Paulo (SP) , segue a trajetória de cantadores utilizando o canto falado em seus shows, palestras e apresentações em unidades de ensino fundamental e superior.
Criado entre as cidades de Nova Soure, e posteriormente em Itamira município de Aporá, a 180 Kms de Salvador, o musico carrega em sua bagagem o aprendizado colhido no meio de feira do interior baiano. Casado com Sandra Regina e tem 05 filhos.











Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários