Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO POMBAL: VEREADOR É CHAMADO DE "JUMENTO MAGRO"

Durante a sessão da câmara de vereadores nesta segunda-feira, 22 de março 2015, Um lamentável fato aconteceu no plenário do Legislativo pombalense, quanto o vereador Alessandro de Dadá chamou o colega Marcelo Brito, lider do governo na Casa, de “Jumento Magro”.
Os embates aconteciam, como é de se esperar, entre situação e oposição, dentro da normalidade democrática, sobre o transporte escolar para os universitários e a nomeação do atual Procurador Geral do Município, se foi legal ou não, após a demissão de Dr. Gomes do cargo. Os edis de oposição se referiam, com queixas, sobre o rolo compressor da situação na tramitação dos projetos na casa. Marcelo Brito se pronunciou de que na politica será sempre assim, quem tem maioria tem vantagens, e deu como exemplo as atitudes do ex-prefeito Dadá para com o Legislativo.
Alessandro de Dadá não gostou da lembrança dos fatos praticados por seu pai, quando prefeito, contra a Câmara de Vereadores feita pelo colega, partiu para o ataque, denominando Marcelo Brito com a infeliz denominação “Jumento Magro”. Diante do acontecido, e a repercussão do caso no município, e em toda a região, fica a expectativa das providências a serem tomadas pela Mesa Diretora e da Comissão de Decoro Parlamentar e de Ética sobre o episódio. E quanto ao vereador Marcelo Brito, vai tomar alguma providência?
Fonte: Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. "É preciso chamar o serviço de proteção aos animais, afinal estão ofendendo os jeguinhos que serviu a CRISTO!"

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.