Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

QUEM FAZ A FESTA É A GENTE, BLOCO PINDOBAL FOLIA E BLOCO BEAT MASSA

Quem faz o carnaval é o povo. A alegria e a energia se encontram em cada brasileiro e principalmente em cada baiano. Claro que o povo queria que tivesse tido festa, mas se não tem, não podemos nunca deixar o bloco em casa ou deixar guardada aquela fantasia ou a roupa da esposa reservada pras muquiranas. Carnaval é festa profana onde seu hino diz que temos Deus no coração e o diabo nos quadril. E foi com esse intuito que a comunidade do Pindobal resolveu levar o seu bloco pras ruas e no domingo dia 15, uma turma do bem invadiu as ruas de nossa cidade e brincou com muita alegria e irreverência mostrando que "tudo
Vale a pena quando a alma não é pequena". Com o nome de PindobalFolia a comunidade se organizou e o carnaval aconteceu e assim sempre será.
A banda beat massa também fez a sua parte no carnaval 2015, Saindo independente com o bloco beat massa pelas ruas e avenidas de nossa cidade. A banda mais uma fez deu um show puxando os foliões que faziam parte do bloco e a pipoca. A banda beat massa agradece a todos que participaram, Aos amigos e patrocinadores a Rádio Millênium FM, Enfim a todos que direta ou indiretamente contribuíram com a realização do evento.

Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários