Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PRIMOS MORREM AFOGADOS EM AÇUDE DO MUNICÍPIO DE BARROCAS

Duas crianças foram vítimas de afogamento na zona rural de Barrocas na tarde desta quarta-feira (18). As buscas feitas por populares e Policia Militar começaram durante a tarde, mas foram interrompidas na noite. Por volta das 8h desta quinta-feira (19) os corpos foram encontrados.

Segundo informações da Polícia Civil, Everton Rodrigues Oliveira Santos, de 10 anos, e seu primo Edson Oliveira Cordeiro, de 12, saíram de casa por volta das 14h para brincar em um açude localizado na fazenda Caldeirão Grande, região do povoado Gitaí, e não retornaram. Ainda de acordo com a polícia, os dois moravam próximo ao açude. Preocupados com o desaparecimento das crianças, familiares e moradores da local realizaram as buscas pela área do açude até as 20h.

Ao retomar os trabalhos na manhã desta quinta-feira (19), os corpos foram encontrados e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A suspeita é que uma das vítimas tenha caído na água depois de escorregar em uma pedra e a outra teria tentado salvar, mas também se afogou. “Nunca pensei em receber uma notícia dessa sobre meu filho”, lamenta José Paulo, pai de Everton. As causas estão sendo apuradas.

Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários