Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO POMBAL: OPERAÇÃO CONJUNTA COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS

Após receberem algumas denúncias anônimas, policiais civis e militares  de Ribeira do Pombal, foram até uma residência localizada na Rua São Mateus, onde supostamente estaria sendo usada por traficantes de drogas, para cometimento de crimes.
Na ação, um grupo composto por seis jovens foi surpreendido pelos policiais que prenderam Rafael (Teodoro Sampaio), e apreenderam os seguintes menores: M (Nova Soure), T e J (ambos de Ribeira do Pombal).
traficopombal22A operação que teve início no final da tarde de sexta-feira 21, se estendeu pela noite, já que os policiais realizaram buscas a dois suspeitos que fugiram com a chegada das viaturas. A polícia Civil informou que um dos foragidos, é José Danilo dos Santos (Porquinho), que na fuga teria deixado um revólver cair.

Além dos jovens foram encontrados na referida casa: 01 espingarda cal. 12, contendo uma munição; 01 revólver cal. 38, contendo 05 munições; 02 revólveres cal. 32, contendo 12 munições; 04 facas; 01 quantidade considerável de maconha prensada; 01 Toca Brucutu (Ninja); 05 celulares de marcas não reveladas.
Tanto os jovens quanto o material encontrado, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal.

Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários