Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Grave Acidente De Carro Com Um Animal Próximo A Cidade De Nova Soure Com Jovens Pombalenses, Deixa um Morto e Dois Feridos


 Por volta das 21h30, desta segunda-feira, 17, um veículo colidiu com um animal que transitava na rodovia, nas proximidades da cidade de Nova Soure, vitimando fatalmente o jovem empresário pombalense, Vinícius Costa, que estava acompanhado por dois amigos, dentre os quais um foi levemente ferido e outro mais grave, transferido para hospital de Ribeira do Pombal, porém aparentemente fora de risco.

Logo após o acidente, um empresário do município de Banzaê, Paulo Freitas,  que passava pelo local acabou interrompendo a viagem para socorrer os vitimados. Paulo do Lixo, como é conhecido, foi imediatamente à cidade (Nova Soure) onde acionou ambulância e polícia que, segundo suas palavras à Folha Pombalense, se deslocaram de imediato infelizmente  encontrando o Vinícius já sem vida, mas podendo socorrer o motorista, Márcio.

Até as 22h50, quando foi publicada essa notícia, o corpo do pombalense ainda estava preso às ferragens com polícia e socorristas trabalhando para retirá-lo. 
 
Quanto ao local do acidente, 26 km de proximidade de Nova Soure, é velho conhecido da população local por ser considerado perigoso uma vez que já protagonizou muitos outros acidente semelhantes com animais.
 Fonte: Folha Pombalense
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários