Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SUPLENTE DE VEREADOR ASSUME CARGO EM TUCANO

Na Sessão de ontem (15) foi aprovado requerimento do Vereador Ronaldo Moura Dantas solicitando afastamento por 60 dias para tratamento oftalmológico. O Vereador solicitou Licença sem remuneração em virtude de procedimento cirúrgico e um prolongado tratamento para revitalizar a musculatura ocular do meu olho direito, o qual disponho de apenas 10% de visão.

Segundo o Vereador Ronaldo, esse mesmo procedimento foi realizado em 2003, em São Paulo, porém não foi possível fazer as revisões e a necessidade de trabalhar fez com que não tivesse o repouso recomendado, motivos pelo qual ele atribui ao insucesso da cirurgia.
CARA NOVA - Em Seu Lugar assume VERA DO CARLITO (PDT), que obteve 565 votos no pleito de 2012 e que credenciaram ao posto de 1ª. Suplente da Coligação “É do Povo, o Poder da Mudança”.

A Vereadora Vera do Carlito tem como base eleitoral o Distrito de Creguenhem, e com isso o povoado volta a ter um representante legítimo na Câmara Municipal. Os últimos representantes da localidade no Legislativo Municipal foram os vereadores Ruth e Tonhé.

Mantivemos contato por telefone com a Vereadora Vera do Carlito (PDT), onde se mostrou surpresa e alegre, vendo a possibilidade de ganhar experiência parlamentar e tentar nesses dois meses contribuir para o engrandecimento do município de Tucano, principalmente a região de Creguenhem.

Informações: Gil Santos

Postar um comentário

0 Comentários