Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SELEÇÃO DE CIPÓ DEIXA O INTERMUNICIPAL 2014


Chega ao fim a participação da seleção cipoense no Campeonato Intermunicipal 2014. Depois de empatar em 0 x 0 contra a cidade de Remanso na casa do adversário, a seleção Cipoense fez seu jogo de volta no estádio Marcio Brito no ultimo domingo dia 26.

A seleção cipoense que vinha enfrentando alguns problemas extra campo, mas vinha apresentando um futebol de alto nível na competição, fazia uma boa partida e chegou a colocar dois a zero no placar, e numa falha boba da zaga a seleção de remanso fez um gol e logo depois aproveitando o momento de desatenção do grupo devido ao primeiro gol, fez o segundo empatando a partida e levando a disputa para os penaltys, onde perdeu de 4 x 2, a torcida também criticou muito a saída do frente de zaga Marcinho quando ganhávamos por 2 x 0.

 A expectativa da cidade era muito grande, já que nossa seleção vinha jogando bem e tinha conseguido um bom resultado fora de casa, mas não soube aproveitar o manto de campo e se despede do intermunicipal.


Quero aqui agradecer, hoje, principalmente aos jogadores, que mesmo com problemas extra campo com pagamento e mudança de técnico durante a competição entre outros. Vocês foram monstros, guerreiros e sempre deixaram o profissionalismo falar mais alto. Agradeço cada momento de alegria e de tristeza que vocês nos proporcionaram desde o ano passado. Por ser tão intenso e surpreendente em seus resultados, a favor ou contra, é que o futebol é tão alegre e altamente manifestador  de emoções indescritíveis.

A Liga Cipoense de Futebol agradece a todos os patrocinadores, comissão técnica, aos guerreiros jogadores e principalmente a torcida que acreditou no seu time até o final; Agradecer a quem torceu contra também, graças a vocês nos esforçamos para melhorar cada vez mais.

Postar um comentário

0 Comentários