Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

JOVEM TUCANENSE DESAPARECIDA É ENCONTRADA EM IRECÊ

A jovem Maria Natiele Alves dos Santos, de 28 anos, que estava desaparecida desde à tarde do último domingo dia (5) de outubro, foi reconhecida por policiais do município de Irecê, no Centro Norte do Estado, há 450 km de Tucano, após terem visto sua foto no site Gil Santos Notícias.

Segundo informações, a jovem estava perambulando pelas ruas daquela cidade, quando foi reconhecida pelos policiais que havia visto a foto da mesma no site. Através da escrita, uma vez que Natiele é surda e muda, ela conseguiu passar os detalhes necessários para que os profissionais da segurança, entrassem em contato com seus familiares, na comunidade de Canabrava, no interior do município de Tucano. Após as informações, parentes, já se deslocaram para Irecê para buscá-la.Informações ainda dão conta de que, a jovem foi levada por um caminhoneiro desconhecido.

No dia em que saiu de casa, Maria Natiele foi vista entrando em um carro de passeio, de cor prata e demais dados não informado.  Desde então familiares não pararam de  procurá-la.

Informações: Gil Santos
Publicado neste site por: Horlaney Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários