Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIPÓ 0 X 0 REMANSO

No ultimo domingo a seleção de Cipó empatou em zero a zero com a seleção de Remanso. Legal...!!

Em uma viagem que parecia novela mexicana, entre dois pontos que mediam cerca de 580 Km, a seleção Cipoense, que teve o ônibus quebrado logo aos 60 Km de percurso, e só continuou a viagem depois que um mecânico ( Zé domingos “Salvador”) de Cipó veio e concertou a maquina. Dai em diante pura aventura e adrenalina, passando por situações que envolveram perdidos (lost) onde o locutor Araujo Silva se tremia que nem vara verde, perguntando se alguém via alguma luz naquele deserto. Quando finalmente depois de mais de dez horas de viagem, a alegria de vê o lago do sobradinho deu motivação aos guerreiros para a batalha contra a seleção local.

Em um jogo marcado pelo boa qualidade técnica dos jogadores de ambos os lados e um gramado que fazia essa qualidade técnica  ir por água abaixo, tivemos bons momentos de futebol e os dois lados tiveram chances de abrir o placar.

Agora falar dos jogadores: poderíamos falar de..... e também do outro....  IMPOSSÍVEL!!! Os jogadores foram os guerreiros numa batalha em terras alheias. Correram e lutaram até o fim contra o bom time de Remanso que ficava meio perdido quando atacava e encontrava uma zaga bem colocada e um contra ataque super veloz.

Parabéns a toda comissão técnica e principalmente aos jogadores, que mesmo com algumas dificuldades extra campo mostraram que acima de tudo são profissionais e lutaram por amor a nossa camisa.

O jogo de ida irá acontecer no próximo sábado as 15:00 h impreterivelmente e pedimos a torcida que compareçam em massa vestindo azul ou branco  para ser o 12º jogador e ajudar nossa seleção a passar para as 8ª de finai dessa que é a principal competição de futebol amador do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários