Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SELEÇÃO DE RIACHÃO LEVA GOLEADA DE CIPÓ E PRATICAMENTE DÁ ADEUS AO INTERMUNICIPAL


Com esse resultado , a seleção de Caldas de Cipó tem uma grande vantagem pode tomar até quatro a zero.

No jogo onde as seleções tiraram proveitos nas falhas constantes das defesas de ambas pelo Campeonato Intermunicipal de futebol. Partida onde a seleção visitante se deu bem jogando no Estádio José Belzay dos Santos, em Nova Fátima. Caldas de Cipó iniciou marcando logo o gol, no erro da defesa da seleção de Riachão, o zagueiro Caio na subida abriu o placar, o time da casa empatou através de Iran, não deu nem para respirar levou o segundo gol, através do jogador Dôca, de cabeça, fez 3 a 1, com o atacante Xandy, seleção de Riachão diminuiu para 3×2 , através do atleta Leys. Após a equipe de Riachão encostar no placar, parecia que o empate iria ocorrer, foi ao contrário, “mexeu na onça com a vara curta”, ampliou o marcador, os jogadores Uelton, marcou duas vezes e fechando a goleada sonora , o atleta Luizinho em belo estilo.
Caldas de Cipó está 99% garantida na próxima fase.
Com esse resultado , a seleção de Caldas de Cipó tem uma grande vantagem pode tomar até quatro a zero, segundo o técnico Sidnei Alves de Cipó, em entrevista a Rádio Jacuípe falou que no estádio Márcio Brito ,naquela cidade vai apenas administrar. Para o técnico Vaval, a missão é complicada, sem treinar, sem apoio e com essa impiedosa goleada, o que resta é horar o compromisso.
Ficha Técnica:
Seleção de Riachão – Beto; Nerêu (Marcelo) Elder, Caetano e Rau; Marciel (Adilon), Iran, Pio e Neto; Ratinho e Leys
Treinador: Vaval
Caldas de Cipó – Jonatas; Paulo Ricardo, Caio, Dôca e Marquinhos; Armando, Giovani, Felipe ( Luizinho) e Washington; Alexandre e Uelton. Treinador : Sidnei Alnes
ARBITRAGEM: Moarcy Sobrinho de Miguel Calmon, tendo como assistentes: Carlos Estevão de Conceição da Feira e Antoniel Mota de Santaluz. Quarto árbitro, Mateus da Silva da Liga Jacuipense de Futebol.

Reportagem: Valter Silva (CALILA NOTÍCIAS)

Postar um comentário

0 Comentários