Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SELEÇÃO DE CIPÓ DÁ SHOW DE BOLA E GOLEIA PAULO AFONSO EM 5X0

No último dia 7 de setembro, a seleção Cipoense fez sua quarta partida pelo Campeonato Intermunicipal 2014, no Estádio Márcio Brito em nossa cidade.
A seleção de Paulo Afonso tinha jogado em casa no jogo anterior onde derrotou nosso time pelo placar de 3 x 1. A seleção de Cipó vinha fazendo algumas partidas regulares até a derrota contra Paulo Afonso, depois da mesma, o técnico Aldo saiu do comando do time. Em conversa com o Técnico Moisés, que comandou a seleção cipoense na maravilhosa campanha de 2013 e o presidente da LCF, Arildo Leone, pediu a indicação de um novo técnico, prontamente atendido por Moisés. Com a chegada do Técnico Sydnei Alves (Senhor do Bonfim) a seleção cresceu muito em apenas cinco dias de preparação, encontrou seu melhor futebol tanto taticamente, fisicamente e sabendo aproveitar ao máximo seu banco.
A partida foi uma verdadeira aula de futebol, com domínio total durante todo o tempo, onde a seleção abriu o placar com um golaço do atacante Lourinho, que faria mais dois, (ficando com 7 ao total), outro de Welton Puridade (que vem jogando muito) o outro foi de  Luizinho que entrou no lugar de Welton.
Com um placar de 5 x 0 e jogando uma bela partida a torcida se encantou e puxou até olé. Parabéns a todos os patrocinadores, aos jogadores, dirigentes e principalmente a torcida que mesmo com a cidade em festa compareceu em massa ao estádio (cerca de 900 pessoas com 750 pagantes).
BORA CIPÓ!!!

MATÉRIA DO ANTAS DO ESPORTE:
Os destaques da rodada ficou por conta das seleções de Santo Amaro, Itajuípe, Iguaí, Cipó,
Guanambí, Santo Antônio de Jesus e Capim Grosso que golearam seus adversários.
 
O grupo 05 que pertence a seleções de nossa região, Cipó venceu bem Paulo Afonso por 5 a 0 e
Euclides da Cunha que até o momento não tinha vencido na competição, hoje    ganhou de Ribeira do Pombal por 1 a 0 e ainda sonha com uma das vagas no grupo. Já Ribeira do Pombal não apresentou o mesmo futebol da semana passada e se complicou no grupo, agora é o lanterna e precisa ganhar de Cipó em casa no próximo jogo, senão a sua classificação vai ficar ameaçada com o jogo da última rodada dessa fase.

Jogos do grupo 05

Seleção de Cipó 5x0 Seleção de Paulo Afonso
Seleção de Euclides da Cunha 1x0 Seleção de Ribeira do Pombal

Classificação do grupo 05

Seleção de Cipó = 07 pontos ganhos
Seleção de Euclides da Cunha = 05 pontos ganhos
Seleção de Paulo Afonso = 05 pontos ganhos
Seleção de Ribeira do Pombal = 04 pontos ganhos

Próxima rodada do grupo 05

Domingo: 14/09
Ribeira do Pombal  x  Cipó
Euclides da Cunha  x  Paulo Afonso
FOTOS: CRISTIANO SOUZA

Postar um comentário

0 Comentários