Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PAULO AFONSO 3 X 1 CIPÓ - JOGO DE IDA NO INTERMUNICIPAL 2014

A seleção de Cipó, jogou no último domingo (31/08/2014) no estádio Álvares de Carvalho contra a seleção de Paulo Afonso e perdeu por 3 a 1. Com um primeiro tempo bastante disputado, o time cipoense teve mais chances de gol e era mais organizado no meio de campo além de dominar o tempo todo de jogo.
Em um lance muito rápido e com uma falha do goleiro de Cipó, o time Pauloafonsino marcou o seu primeiro gol através do jogador Alex, terminando dessa forma a primeira etapa.
No segundo tempo, a seleção local ampliou o placar logo aos 4 minutos, através do jogador Dieguinho. A arbitragem errou muito e em duas situações claras de penalty nada foi marcado e aos 20 minutos o jogador Alexandre diminuiu para a seleção cipoense deixando a partida mais acirrada. Mas a seleção de Paulo Afonso soube aproveitar a vantagem de jogar em casa e ampliou o placar terminando a partida em 3 x 1.
O time começou o jogo com domínio absoluto sofrendo um gol em uma falha onde na segunda etapa foram efetuadas substituições não muito acertadas, o que facilitou muito a vitória da seleção de Paulo Afonso. O técnico Aldo França em entrevista, anunciou sua saída da seleção Cipoense, o que já tinha sido exposto ao presidente da Liga Cipoense que isso aconteceria assim que fosse oficializada uma proposta do Bahia (categorias), o que aconteceu esse fim de semana.
A seleção cipoense com quatro pontos é a segunda do grupo, atrás de Paulo Afonso que tem 5. A próxima partida acontecerá no dia 7 de setembro, domingo, a partir das 14:45, no Estádio Municipal Marcio Brito, contra a seleção de Paulo Afonso. Pedimos a nossa torcida que compareça e ajude nossa seleção a conquistar mais uma vitória dentro de casa e assumir a primeira colocação do nosso Grupo.  
A Rádio Millênium fez e fara a transmissão no jogo de volta, em Cipó.
Seleção de Cipó: Bruno, Armando (Reinan), Caio, Doca, Marcinho e Marquinho, Geovane, Washington e Lourinho, Alexandre e Welton.
Técnico: Aldo França.
O time de Paulo Afonso jogou com: Iago, Raisran, Leandro, Marlos e Flavinho, Romário, Buda e Dieguinho, Alex (Gustavo), Nininho e Cosminho.
Técnico: Catimbó.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E O RESULTADO DE SEGUNDO JOGO, NO DIA 7 DE SETEMBRO, QUAL FOI?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.