Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POLÊMICA DOS VÍDEOS DO WHATSAPP COM CIPOENSES: NAS MÃOS DA JUSTIÇA

Hoje, 05 de agosto, reuniram-se na Delegacia de Polícia Civil de nossa cidade, dezenas de vítimas de crimes cibernéticos para representar a noticia crime, ou popularmente “queixa”, e assim o inquérito policial seja aberto, procedendo a ouvida das vítimas, testemunhas e os possíveis suspeitos. Além dessa medida outras já estão sendo tomadas, o Delegado regional já tem ciência dos crimes cibernéticos ocorridos em Cipó, bem como o Juiz substituto e o Ministério Público. Todos estão empenhados na busca e punição dos culpados, pois, toda região vem sofrendo com os mesmos delitos e só a aplicação de uma forte sanção será capaz de frear essa conduta tão lesiva e danosa para a sociedade.
Os vídeos são ultrajantes e degradam as imagens das vítimas que são, além de jovens, menores, e mulheres casadas. Devido ao seu conteúdo pornográfico provocam, nas vítimas, desconforto, constrangimento e um sentimento de vergonha, sofrimento e dor.
Os responsáveis poderão ser condenados, na esfera penal, pelos crimes de difamação e injúria, que são os crimes contra a honra, além de outros, dependendo do que for apurado no inquérito. Já na esfera cível os autores dos delitos poderão sofrer ação de reparação de danos morais, e serem obrigados a pagar polpudas indenizações às pessoas afetadas.
A recomendação do Juiz, substituto da Comarca, Dr. Cícero Dantas Bisneto é de que quem tiver os vídeos em seus celulares excluam, e aqueles que receberem novos vídeos não os compartilhem, pois quem o fizer também poderá sofrer representação judicial.

DA REDAÇÃO DO www.arildoleone.com

Postar um comentário

7 Comentários

  1. erradas são as mulheres que tiram as fotos, fazem os videos, mulher q se preze não faria isso, agora é muito fácil dar uma de ofendida, não acho certo que fiquem divulgando as fotos ou videos delas para outras pessoas, mais pq não pensar nessa possível consequência antes de tirar ou fazer os videos??? todo mundo tem sua parcela de culpa, acorda mulherada, hoje em dia só é besta qm quer.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha ta de sacanagem? elas mesmas compartilham videos fotos delas peladas (ate as casadas) e querem ser colocadas como santas? hahahahahaha,

    sinceramente não é..... acho quem deveria ser processadas são elas mesmas

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA.

    CIPÓ, EVOLUINDO , LINDO,SÃO AS MENINAS, PARABENS E BOM GOSTO, TIVERAM, POIS, SÃO MENINAS LINDAS, E QUEM AS PUBLICOU TÁ DE PARABENS, VAMOS VERIFICAR. SE FOI FOTOS ELAS DEIXARAM, QUERIAM APARECER E IRÃO APARECER, SIM, LINDAS
    EMILSON DE NOVA SOURE

    ResponderExcluir
  4. Nada mais justo! Esse tipo de vídeo que estão fazendo é coisa de gente desocupada. Tomara que descubram quem foi e que o mesmo não fique impune. Virou mania na região (Nova Soure, Cipó e Pombal). Isso atinge a honra subjetiva da pessoa, o que, é crime. Ridículo demais!!

    ResponderExcluir
  5. Essas mina tem mais é que ser envergonhada mesmo, quem já se viu ficar tirando essas fotos ? agora querem se fazer de vítimas

    ResponderExcluir
  6. Essas ociosas que se acham "bonitas, gostosas, sensuais sem vergonhas" não têm o direito de interromper, atrapalhar os trabalhos da polícia que não consegue atender casos graves e sérios; imagine levar a sério esse bando bonecas que adoram aparecer para molecada. Quem devia responder processo são elas, pois são às responsáveis por tudo isso e muito mais.

    ResponderExcluir
  7. Os videos não são com fotos de mulheres peladas não.São fotos normais. Mais o que é ridiculo é a legenda que estão colocando nas montagens (apresentação de slide). Na minha opinião tem que ser processado sim a pessoa que está fazendo esses videos, que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.