Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TÉCNICOS DA AZUL VISITAM AEROPORTO DE FEIRA DE SANTANA

O Aeroporto João Durval Carneiro, em Feira de Santana, recebeu na manhã desta quinta-feira (3), quatro técnicos da empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Os técnicos, que vieram de São Paulo, são dos setores de Engenharia de Vôo, Concessão Aeroportuária, Segurança de Vôo e de Solo. Eles conheceram as instalações e a pista de pouso.

Um dos técnicos disse à reportagem do Acorda Cidade que a impressão não poderia ser melhor, em se tratando de um aeroporto que não tinha operação de vôos, e se mostrou entusiasmado com a estrutura.

Os laudos serão encaminhados para todas as engenharias e, assim que forem liberados, o gerente de relações institucionais da Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Véras, virá a Feira de Santana falar da previsão de vôo.

O deputado Zé Neto, que recepcionou os técnicos da Azul, disse que a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) ficou satisfeita com a pista. “A Anac já tem a liberação de vôo regular. Conversei com os técnicos da Azul, que aprovaram os setores de embarque e desembarque, e é mais uma inspeção corretiva, tanto que alguns aviões estão pousando normalmente e o pedido de autorização de um vôo regional já está em Brasília”, finalizou Zé Neto, que não quis revelar o destino do vôo.

Informações: www.acordacidade.com.br

Postar um comentário

0 Comentários