Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FEIRA: JACUIPENSE VENCE BARAÚNAS E LIDERA GRUPO A3

Na tarde deste domingo (27), em jogo realizado no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, o Jacuipense derrotou o Baraúnas de Mossoró (RN) pelo placar de 4 a 1, com gols de Tote, Casa Grande, Júnior e Robert; para o visitante, Odair, numa cobrança de penalidade.

O Leão do Sisal fez um primeiro tempo na base dos contra ataques, abrindo o placar logo aos 12 minutos, com o meia Tote, que foi um dos destaques da equipe , o surgiu na jogada de ataque, o goleiro Ramon e o zagueiro Vitor se atrapalharam, o arqueiro chutou e acertou em Tote entrando na meta do adversário. O Esporte Clube Jacuipense ainda na etapa inicial teve chance de construir outro placar, tendo assim desperdiçados várias chances de gols.

O treinador do Baraúnas, Isaías Rodrigues, fez uma alteração no primeiro tempo , tirando Batata , colocando Luiz Henrique, embora não surtiu efeito. Segundo tempo, o representante da região do sisal retornou disposto a marcar mais gols, e garantir mais três pontos na tábua de classificação do Grupo 03, do Brasileiro da Série “D”.

O atacante Casagrande estava mesmo com vontade de marcar mais um gol vestindo a camisa do Leão Grená, mostrando para que veio do Sampaio Correa. No lance pelo setor de meio de campo, Damata pegou a bola e cruzou na cabeça do atacante, que escorou de cabeça, ampliando para 2 a 0.



Não demorou uma nova jogada bem trabalhada, o próprio Damata percebeu Casagrande na área e lançou, ele fez o pivô e uma deixada espetacular para o lateral Júnior chegar batendo forte sem chances para o goleiro Ramon, do Baraúnas. O caixão foi fechado no finalzinho, com Robert, que entrou no lugar de Daniel, chegou a fazer troca de passes com Casagrande e Damata, teve o luxo de pegar um bola na entrada da grande área e desferir um chute violento no gol do adversário, acertando a meta do arqueiro Ramon.

Apesar de a equipe vencer de goleada, a atuação do Jacuipense não foi no memso nivelo do jogo de estreia. O Baraúnas, sem forças, não conseguia incomodar a meta de Marcio Greick. Segundo treinador Isaías Rodrigues, que já atuou ao lado do Silva Baiano de Conceição do Coité , sendo campeão pelo Treze-PB, acredita que a sua equipe entregou em duas oportunidades a bola para o Jacuipense construir o placar de goleada.

O próximo do Baraúnas será contra Coruripe-AL. Já o Leão do Sisal, atuará dia 02/08 – sábado, no Estádio Almeidão , contra o Campinense da Paraíba.

FICHA TÉCNICA:

JACUIPENSE venceu com: Márcio; Caique (Djalma), Paulo Paraíba, Anderson e Júnior; Flávio, Tote, Marcelo e Damata; Casa Grande e Daniel Oliveira (Robert) Treinador: Ricardo Silva;

BARAÚNAS - foi derrotado com: Ramon; Paraiba, Vitor, Nildo e Anderson Sobral; Osair, Batata (Luiz Henruique), Idelvando ( Temerson), Adham, Binha e Fabinho. Treinador: Isaías Rodrigues.

ARBITRAGEM: O confronto entre Jacuipense e Baraúnas foi apitado pelo árbitro sergipano Eduardo de Santana Nunes. Ele foi auxiliado por Daniel Vidal Pimentel e Eric Nunes Costa, também do Sergipe. O quarto árbitro que trabalhou trata-se de Rafael Luis de Almeida Santos, de Feira de Santana.

CLASSIFICAÇÃO: Grupo 03

Jacuipense - 6 pontos
Central-PE - 2 pontos
Campinense - 1 ponto
Baraúnas - 1 ponto
Coruripe - 0 ponto

Informações: www.interiordabahia.com.br

Postar um comentário

0 Comentários