Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIPÓ: CARLINHOS LEONE É ASSASSINADO EM BAR NA PRAÇA JURACY MAGALHÃES

Esse final de semana a cidade de Cipó conviveu com uma triste noticia, o falecimento de Antonio Carlos Leone de Sousa, mais conhecido como Carlinhos. Com 52 anos, Carlinhos era filho de Nelito Leone (in memorian) e Dona Adacy; Irmão de Zuleide Leone, Alberto Leone, Claudio Leone (claudinho) e Zuleica leone (in memorian). Seu falecimento comoveu toda a cidade devido a morte precoce e covarde como aconteceu. Segundo informações em uma confusão em um bar ele foi enforcado até a morte por um jovem de apelido “Pun”. Nossa cidade passa por dificuldades e uma delas é a falta de segurança, a praça do jardim é hoje o principal atrativo para os jovens de nossa cidade e  nos finais de semana a concentração de carros com paredões e pessoas é enorme; Deveríamos manter o foco da segurança, tanto das policias Militar e Civil como agora também da guarda municipal, onde haja concentração de pessoas.
Carlinhos deixa 3 filhos e três netos e a alegria que ele tanto passava para as pessoas com seu jeito único e irreverente e totalmente do bem, que deixará saudades para sempre a todos os amigos e familiares. A família Leone agradece a todas as manifestações de apoio e pesares.

Sobre Carlinhos:
Esse mês não acaba. Morre João Ubaldo, morre Suassuna... Julho será lembrado como o período de 2014 em que grandes homens nos deixaram.
Perdemos hoje em Cipó uma figura que, se eu não tivesse conhecido pessoalmente, diria que só poderia existir num romance como Viva o Povo Brasileiro ou numa peça como O Auto da Compadecida. Carlinhos era nosso João Grilo. Cheio de ideias, planos e pensamentos mirabolantes. Tinha uma inteligência malandra e, embora visto por muitos como um desajustado, era dono de uma lucidez de dar inveja.
Aprontou a vida inteira. Sua alma era milenar. Vivia como se já tivesse esgotado todos os cartuchos que a natureza lhe deu, por isso mesmo era desprendido de remorso e arrependimento. Tinha o espírito desassossegado e impaciente que só os poetas de verdade têm. Mas no fundo era um doce...
Seus amigos sabem que ele merecia uma morte menos estúpida.
Carlinhos não era santo, mas era menos demônio que muita gente de classe por aí.  
Por Rafael Vilanova

Chicó – João! João! Morreu! Ai meu Deus, morreu pobre de João Grilo! Tão amarelo, tão safado e morrer assim! Que é que eu faço no mundo sem João? João! João! Não tem mais jeito, João Grilo morreu. Acabou-se o Grilo mais inteligente do mundo. Cumpriu sua sentença e encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca de nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo morre. Que posso fazer agora? Somente seu enterro e rezar por sua alma.”

Vá em paz Carlinhos!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Seria interessante a foto desse marginal e assassino pra divulgarmos e auxiliar na sua busca e captura.

    ResponderExcluir
  2. Falta de Segurança? Não há dúvida. Falha na Administração? Talvez. Falta Educação? Tem sido comum em nosso país. Mas, nessa estupidez; nessa insensatez; nessa tragédia devemos debitar na conta daqueles que não respeitam a vida humana!
    Carlinhos com sua alegria contagiante, com seu carisma, com a vontade de viver feliz retornou a sua terra natal onde acreditava estar mais seguro ao lado de sua família e amigos. Infelizmente lhe tiraram o sonho aqui na terra, mas, com certeza ao lado de seu pai e irmã deve está sentindo pena de quem antecipou a sua viagem para o andar de cima.
    Que Deus ilumine a mente e cuide do coração de minha eterna professora, para que possa suportar mais essa perda irreparável.
    Saudações,
    Zé Castro.

    ResponderExcluir
  3. Minhas sinceras condolências à toda família LEONE, manifesto também minha profunda indignação e tristeza pela banalização da vida, que multiplica atos covardes, como este, que ceifou mais uma vida valiosa...
    Um abraço fraterno e especial a meus amigos Claudinho, Alberto e Zuleide...extensivo aos filhos, netos e esposa de Carlinhos...Que DEUS lhes oferte o conforto necessário neste momento de dor inigualável.
    Geni de CC

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.