Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SUSPEITO DE TENTATIVA DE ESTRUPO É PRESO EM POMBAL

Na tarde de sábado (31), a Polícia Militar de Ribeira do Pombal prendeu José Olímpio dos Santos (Zé de Neuza), por tentativa de estupro.

De acordo com informações os policiais receberam uma denúncia através do disque 190, de que o suspeito teria invadido a casa de uma mulher (nome não revelado), no bairro Alto de Santo Antonio. Na ocasião a mulher que estava arrumando a casa com um filho de aproximadamente 5 meses no colo, foi surpreendida pela ação de José Olímpio.

Zé de Neuza teria aproveitado que o esposo da vítima estaria trabalhando, para invadir a residência, tirou a própria calça, e mostrou o órgão genital para a vítima, tentando agarrá-la. O estupro não aconteceu, porque ao ser atacada, a vítima conseguiu se soltar do algoz, gritando por socorro, fazendo com que o suspeito fugisse para local ignorado.
Vizinhos telefonaram para a polícia, que de imediato iniciou uma busca pelo bairro, afim de capturar o suspeito. Através de uma denúncia anônima, os policiais ficaram sabendo que o mesmo estaria escondido na residência da mãe, sendo confirmado o fato posteriormente.
De acordo com os policiais, Zé de Neuza estava dormindo quando foi preso. Logo em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde se encontra à disposição da justiça.

Informações: Gil Santos

Postar um comentário

0 Comentários