Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MC GUIMÊ AFIRMA SER USUÁRIO DE MACONHA


Donos de vários hits de sucesso no funk ostentação, MC Guimê não teve papas na língua ao falar sobre a relação com a maconha. Em entrevista ao jornal 'Folha de São Paulo', ele afirmou ser "sujeito homem, que assume que usa" o cigarro.

"Maconha, pra mim, é como café. O cara vai lá, pega a planta e toma. É a mesma coisa pra mim. Quando quero relaxar, é uma parada que me agrega, me deixa no bem-estar", disparou ele, completando: "fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso".

Amigo de Neymar, Guimê revelou ainda como conheceu o atacante: "um dia, no começo do ano passado, saí de Osasco, onde morava, e fui comer um Subway, na rodovia dos Bandeirandes, de madrugada, com um amigo. O Neymar saiu de um evento e parou na loja de conveniência do lado.

A gente se viu e ele falou: 'Guimê, tira uma foto com os parça aqui'". Pouco depois, eles se encontraram novamente, quando o MC mostrou ao jogador a música 'País de Futebol', que traz Neymar como a estrela do clipe.

Informações: altapressaoonline.com

Postar um comentário

0 Comentários