Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

LISTA OFICIAL DO PT EXCLUI FÁTIMA NUNES E MAIS DOIS PRÉ-CANDIDATOS

Candidatos conhecidos da população baiana estão fora da lista oficial de postulantes às eleições de outubro divulgada no site do PT nesta segunda-feira (9). A relação, que abrange políticos de todo o país, deixa de fora baianos como o ex-secretário de Saúde do governo Wagner, Jorge Solla – que pretende concorrer a uma vaga na Câmara Federal –, e os deputados estaduais Yulo Oiticica – também aspirante a Brasília – e Fátima Nunes, que tentará a reeleição.

 Consultado pelo Bahia Notícias, Solla disse desconhecer o motivo de a sua candidatura não ter sido divulgada. "Estou viajando, Nem estou sabendo que lista é essa. Estou inscrito no partido e vamos confirmar meu nome na convenção, no dia 27", estimou. O BN apurou, no entanto, que os diretórios regionais petistas foram comunicados antecipadamente pela executiva nacional do partido sobre os integrantes que tinham pendências financeiras com a contribuição mensal de manutenção da sigla. 

Após o estabelecimento de uma data-limite para quitação, foi dado um prazo até 4 de junho para quem entrou com recurso para contestar a cobrança, também expirado. Ainda não se sabe se haverá um novo período de tolerância.

Informações: Bahia Notícias

Postar um comentário

3 Comentários

  1. E kd a programação do são joão, Arildo? Tá c vergonha de colocar no site é? huahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. O PARTIDO DOS "BANDIDOS" QUANDO NÃO MATA ALEJA.

    ResponderExcluir
  3. É CADA DIA ME SINTO MAIS FELIZ, COMO BRASILEIRO, MESMO TRATANDO DE UM CANCER, VEJO, GENTE MAIS FORTE, MAIS EDUCADA, COMO ESTA SENHORA, CATADORA, QUE UMA PARCELA MENOR, QUE SE DIZEM DOTORES, E DA ELITE, DIRIGENTE, MAS AI EU DIGO, MAIS CORRUPTA, MAIS ESPERTA, MAIS EXPLORADORA, MAIS GANANCIOSA, MAIS, SONEGADORA, MAIS CONTRABANDISTA, NAIS CHEIRADORA DO PÓ, E DA MACONHA, E O CRK CHEGAND LÁ TA HUCK,E ASSIM DIGO, ESPELHEM-SE EM OLACIR DE MORAIS, FOI TUDO, EXPLOROU TUDO, IGMNOROU TUDO, MAS UM CANCER O COLOCOU NO DEVIDO LUGAR, ENTÃO ELITE PAULISTA E BRASILEIRA DOS JARDINS E DO LIDE, SAIBAM OFENDAM, DETURPE, MAS DO CANCER VOÇÊS NÃO FUGIRÃO.

    DEVEMOS LEVAR ESTAS SENHORA, PRA DÁ AULAS, DE BOM COMPORTAMENTO, NA FOLHA, ESTADÃO, VEJA , GLOBO, BAND, URGENTE.É PARTIDO DE BANDIDOS, MAS OS FAMILIARES, DELES, NÃO PARTICIPAM, NÉ.
    EMILSON DE NOVA SOURE,

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.