Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DIVULGADA LISTA DE FICHAS SUJAS,NELA ESTÁ O EX-PREFEITO WILSON BRITO E SEU FILHO

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) a lista de gestores com finanças desaprovadas, com "decisão irrecorrível", no período de 1º de julho de 2004 a 4 de julho de 2012. Conforme a relação, são 209 administradores, entre prefeitos, ex-prefeitos, secretários e responsáveis por celebrar contratos com órgãos públicos. Segundo a Corte, independentemente de pretensões políticas, se forem candidatos eles estão impedidos de concorrer no pleito de outubro.

Da região estão na lista: Antônio Lomes do Nascimento, de Serrinha; Antônio Marques  do Nascimento, de Sítio do Quinto; Arlete Bitencourt de Castro, de Cícero Dantas; Aroaldo Barbosa de Andrade, de Heliópolis; Francisco Pedreira Curcino, de Biritinga; João Batista Melo de Carvalho, de Jeremoabo; José Eliotério da Silva Zedafó, de Araci; José Oliveira Santos, de Sítio do Quinto; José Reis do Carmo, de Caldas do Jorro; José Renato Abreu de Campos, de Euclides da Cunha; José Renato Brito Silva, de Ribeira do Pombal;  José Wilson Dantas de Brito, de Caldas de Cipó; Marcelo da Silva Brito, de Ribeira do Amparo.

Informações: Joilsom Costa

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Os BRITOS continuam capengando mas dano às cartas em Ribeira do Amparo e em Caldas Cipó - Parece que a nova conquista de WB, o dissidente do PT e também contador de estórias vai nadar e morrer na praia.
    Diante de tal impedimento da "Velha Raposa", esse Parlamentar não chegará a lugar nenhum nem com os "vivos imaginem com quem já morreu".

    ResponderExcluir
  2. E DE NOVA SOURE, QUAIS ESTÃOINELEGIVEIS, ABRAÇOS
    EMILSON DE NOVA SOURE.

    ResponderExcluir
  3. Parece que esse tal parlamentar está incomodando alguém. quem será?

    ResponderExcluir
  4. Podem até falar mal de WB,mas lembrem-se que nossa cidade conheceu o desenvolvimento por meio de sua gestão. E agora?

    ResponderExcluir
  5. "Igual a Maluf - Roubou mas fez". Seria isso que o anônimo quis ou quer dizer?
    É por causa desse tipo de comportamento que o país está cheio de políticos corruptos, desonestos e safados. Quem defende esse tipo de gente é igual o pior não merece o mínimo de respeito.

    ResponderExcluir
  6. Querido (a) anônimo(a) do mesmo jeito que você pode opinar eu também tenho. E beijinho no ombro.

    ResponderExcluir
  7. Não defendendo ninguém, até porque essa corja que vão se f. Mas, no Brasil, não tem o político honesto. Tem o que só rouba e o que rouba mas faz. Então, dos males o menor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.