Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ARRAIÁ TERMÁ - 22 E 23 DE JUNHO DE 2014

Primando pelas festas tradicionais da cidade de Cipó, a Prefeitura Municipal investiu em manter viva a lembrança que trilha ao longo da historia local. Desta forma, tudo começou dia 12 de junho no bairro Pindobal, com Cavalgada, Quadrilhas, Nildo é Show, Página Virada e Amor em Cena. Dia 14 foi a vez do Polo Itapicuru dar o recado através da Secretaria Municipal de Educação com Nildo e Manos Musicais. Mantendo a ideia de valorização dos nossos artistas, dia 16 Bairro da liberdade com Nildo é Show e Além do Prazer, enquanto no dia 17 foi a vez do Polo do Amari com Graça Galope & Luiz Oliveira e Amor em Cena, Encerrando as festas soltas e a dos Polos Educacionais, dia 21 o Buri teve o grande prazer de recepcionar os filhos locais Enoque do Acordeom e Sutiã Rendado.

Dia 22 foi a oportunidade de apresentar a arte viva cipoense através de outras manifestações como o Balé Insalto apresentando o Xote das meninas. Confortavelmente o som de Carlos Silva ganhou espaço sobre o ar de inverno e a chuva romântica do mês de junho. Dando continuidade na Praça do Forró, a prata da terra abre a festa oficial: Enoque do Acordeon, dando espaço para Edu e Maraial, Barões do Forró e Césio Tenório.
Dia 23 Rabelo Gonzaga, Forró Safado, Desejo de Mulher, Frank e Alex. Assim, entre luzes, fogueiras, fogos de artifícios, xotes, forrós, Fina Estampa, Nildo, o Arraiá Termá entrega a chave da festa a São Pedro para recepcionar Bairro Vitória com Apresentação de Quadrilhas, Nildo é Show e Graça Galope & Luís Oliveira e na Rua João pessoa dia 28 tem Nildo é Show e Manos Musicais.
+ FOTOS ARRAIÁS DOS BAIRROS, POLOS E CAVALGADAS VOCÊ CONFERE EM: www.facebook.com/prefeituradecipo

Postar um comentário

0 Comentários