Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TORCEDORES DO FLAMENGO FUNDAM A FLACIPÓ EM NOSSA CIDADE

O dia 03 de maio de 2014 significará para todos os Flamenguistas de nossa Cidade uma data histórica. Neste dia foi fundada a FLACIPÓ, a primeira torcida organizada de nossa Cidade e também da região.

Com as presenças de abnegados e apaixonados torcedores do FLAMENGO, convocados através da Internet, ocorreu reunião na área de lazer da residência do Sr. Marivaldo Cruz, no Bairro do Pindobal e esgotada a pauta de discussões, foi escolhido por unanimidade pelos presentes, o primeiro Presidente da FLACIPÓ, o Sr. JOSÉ AMARILDO RIBEIRO SANTOS, o Amarildo, pessoa idônea, de reputação ilibada, conhecido de todos por sua paixão infinita pelo Clube de Regatas do Flamengo.Ficou decidido que ocorrerá nova reunião em 17 de maio de 2014, no mesmo local, para eleição de todos os demais integrantes da diretoria e principalmente discussão e aprovação do Estatuto Social, que norteará os rumos da FLACIPÓ.A reunião contou com a participação ativa de Adalicio de João Bonito, Joãozinho Retratista, Marivaldo, Nevinho, Jairo da Ribeira, Antonio Conceição, Raimundo Tem Tem, Fred Leone, Jean Gil, Araújo Radialista, Washington Menezes (Binho Radialista), Popota , Tidinho, Hermes de Thomaz, Sra. Ailta Ribeiro, Amarildo, André Bispo, Sra. Edna de Nevinho..., dentre outros.

Em razão da impossibilidade do comparecimento de Flamenguistas históricos, como exemplos, Antonio de Leó, Bonifácio dos Correios, Filipe de Pedro Raimundo e irmãos, Dodô de Kid e irmãos, Gilberto, Jorge de Mota e familiares, Maneca e Emerson de Adalgisa,Romualdo de Sebastião, esposa e irmãos, Ênio de Deraldo, Nal do Fórum, Binho de Rola,Largataca, Henrique da Saúde e muitos outros, em razão do tempo ruim, viagens e porser dia de festa tradicional na Cidade, ficou agendado para o dia 17 de maio de 2014 novas filiações, discussão e aprovação do Estatuto Social e eleição dos demais membros da Diretoria.

Desde já o Presidente Amarildo convida todos os Flamenguistas para participar da reunião,confraternização e dia festivo para todos os Flamenguistas, observando que quem se filiar até o dia 17 de maio, será considerado SÓCIO FUNDADOR e terá o seu nome inscrito parasempre no quadro de honra dos sócios e lugar de destaque na sede da FLACIPÓ.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. BÔA NOTE.

    QUE AZAR,E HOJE FOI PERDER DO FLU, PÓ DE ARROZ.
    ARILDO PERGUNTE PRO ADALICIO DE JOÃO BONITO, FAMOSO PESÃO,CERTO.SE A IRMÃ DELE ESTAO AI EM CIPO OU EM SALVADOR, E PARA TIDINHO, SE TIVER CORAGEM CHAME-O DE LESMA, SÓ EU NO SOURE,O CHAMAVA SOMOS MUITO AMGIGOS DESDE OS TEMPO QUE ELE MOROU NO SOURE.
    EMILSON DE ELIZIO DE NOVA SOURE.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.